Mafrense está na semifinal de seletiva para reality de influenciadores

Vanessa Messias precisa do apoio da população para avançar na competição e ingressar no reality.

Foto: Divulgação

 

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

A mafrense Vanessa Messias está na semifinal do reality show “Casa dos Influenciadores USA”, evento que vai alavancar criadores de conteúdo brasileiros que moram nos Estados Unidos.

 

A criadora de conteúdo iniciou a disputa no último sábado (9) e venceu a primeira etapa da votação com 1582 votos. A segunda batalha foi na terça-feira (12) e ela avançou novamente na competição, garantindo 1678 votos. Agora, a jovem de 22 anos, precisa do apoio da população riomafrense para chegar na final do reality.

 

A votação online da semifinal está aberta e pode ser acessada aqui.

 

O reality “Casa dos Influenciadores USA” vai reunir 12 participantes em uma mansão em Orlando, na Flórida. Durante o evento, pequenos influenciadores vão receber consultorias e dicas de como produzir conteúdo e trabalhar com a internet. Eles também participarão de provas e o vencedor ganhará US$ 3 mil e uma semana de divulgação por influenciadores maiores. A competição está prevista para ocorrer de 5 a 7 de novembro.

 

Vanessa cria conteúdo na internet, onde fala sobre seu dia-a-dia nos Estados Unidos. Ela está fazendo um intercâmbio em Seattle, no estado de Washington, e trabalha como au pair.

 

A jovem leva curiosidades e entretenimento para seus mais de 1600 seguidores no Instagram e 460 inscritos no YouTube. Segundo ela, o reality é uma oportunidade para crescer e se dedicar diariamente à internet. “Quero mostrar as coisas boas e também os perrengues que passo aqui nos Estados Unidos para inspirar cada vez mais o público que me acompanha”, disse.

 

Para acompanhar o trabalho da Vanessa, acesse o canal no YouTube e o Instagram.