Ouvidoria da Saúde lança novo canal para atendimento em Mafra

Site permite que usuário acompanhe andamento de seu processo.

Foto: Divulgação

 

 

Mafra conta com mais um canal de atendimento ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS). A Ouvidoria da Saúde, além de Whatsapp, agora dispõe de um site, no qual o usuário pode fazer denúncias, reclamações, sugestões ou elogios.

 

O novo sistema de gestão para ouvidoria permite que o usuário acompanhe o andamento do seu processo.

 

De acordo com a ouvidora da Secretaria de Saúde de Mafra, Mariane Ruthes, esse sistema permite um melhor controle da demanda da população, sendo possível mensurar o tipo de solicitação.

 

Como acessar?

O site pode ser acessado neste link. Ao acessar, é solicitado que o usuário faça seu cadastro, utilizando CPF e senha.

 

Somente se cadastrando é possível acompanhar o processo passo a passo e a devolutiva da Ouvidoria. Também é possível utilizar o Acesso Rápido, sem necessidade de identificação. Mas neste caso, o usuário deve guardar o número de protocolo e a chave.