Ouvidoria da Saúde lança novo canal para atendimento em Mafra
Site permite que usuário acompanhe andamento de seu processo.
Mafra conta com mais um canal de atendimento ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS). A Ouvidoria da Saúde, além de Whatsapp, agora dispõe de um site, no qual o usuário pode fazer denúncias, reclamações, sugestões ou elogios.
O novo sistema de gestão para ouvidoria permite que o usuário acompanhe o andamento do seu processo.
De acordo com a ouvidora da Secretaria de Saúde de Mafra, Mariane Ruthes, esse sistema permite um melhor controle da demanda da população, sendo possível mensurar o tipo de solicitação.
Como acessar?
O site pode ser acessado neste link. Ao acessar, é solicitado que o usuário faça seu cadastro, utilizando CPF e senha.
Somente se cadastrando é possível acompanhar o processo passo a passo e a devolutiva da Ouvidoria. Também é possível utilizar o Acesso Rápido, sem necessidade de identificação. Mas neste caso, o usuário deve guardar o número de protocolo e a chave.