Polícia Civil tenta identificar proprietários de mercadorias furtadas

Gêneros alimentícios, cosméticos e outros produtos foram apreendidos com suspeitos de furto na última sexta-feira (5).

Foto: Divulgação

 

 

Após apreender diversas mercadorias, a Polícia Civil de Mafra está procurando as possíveis vítimas de furto para reconhecimento e devolução dos produtos.

 

O caso de apreensão ocorreu na última sexta-feira (5). Segundo o delegado Cassiano Tiburski, dois veículos utilizados em furtos a comércios da região foram abordados, um na Vila Ivete, em Mafra, e outro na BR-116, em Rio Negro.

 

A abordagem resultou na prisão de três mulheres e um homem, suspeitos de furtar mercadorias para revenda em pequenos comércios de Curitiba.

 

Dentro dos veículos, os policiais encontraram diversos produtos como doces, salgadinhos, fraldas, cosméticos, lenços umedecidos, desodorantes, roupas infantis, lingeries, mamadeiras, entre outros.

 

Proprietários de mercados e farmácias que deram falta de algum desses produtos, devem se apresentar na delegacia das 13 às 18 horas para o reconhecimento.

 

“Além de reconhecer os produtos, precisamos que as vítimas apresentem nota fiscal ou algo que comprove a propriedade das mercadorias. Caso seja comprovado, os bens serão restituídos aos proprietários”, pontuou o delegado.