Momento RMix: Ginásio de Esportes de Campo do Tenente é reformado

O que é destaque em Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região, você confere no Momento RMix.

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

– A semana começa com um alerta na região. A Matriz de Risco Potencial divulgada neste final de semana pelo Governo de Santa Catarina recoloca o Planalto Norte junto com o Nordeste no risco gravíssimo para a covid-19. Na semana passada, apenas a região Nordeste havia sido classificada com o risco gravíssimo. Outras quatro regiões apresentam risco grave e dez, risco potencial alto.

 

– Uma briga terminou com dois jovens esfaqueados, no centro de Rio Negro. A confusão aconteceu no início da noite de sábado, no Calçadão, e as imagens percorreram as redes sociais. Durante a briga, a porta de uma tabacaria foi quebrada e alguns envolvidos entraram no local. Segundo o Boletim de Ocorrência, dois jovens foram atingidos por golpes de faca. Três envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

 

– A Prefeitura de Campo do Tenente concluiu a reforma do Ginásio de Esportes Alberto Wenski, que encontrava sem condições de uso. Foram realizados reparos em toda infraestrutura, além da substituição de lâmpadas e tomadas, além de limpeza em todos os ambientes. Até o final do ano, a previsão é que a quadra também seja reformada. E na última semana, iniciaram as atividades da escolinha de futsal, com mais de 250 alunos inscritos, de 5 a 19 anos.