Momento RMix: Bebê é salva por bombeiro em Papanduva

O que é destaque em Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região, você confere no Momento RMix.

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

– Um bebê de apenas Um mês de idade foi salvo pelo Corpo de Bombeiros de Papanduva nesta tarde. A mãe da menina foi até o quartel com sua filha engasgada com leite materno e inconsciente. Foi realizado o procedimento de desobstrução, onde o bebê voltou a respirar. A criança foi encaminhada para avaliação médica no Hospital São Sebastião e passa bem.

 

– Uma nova empresa de autopeças está se instalando em Mafra. A empresa será construída na BR-116, ao lado da Volvo, e o início dos trabalhos deve ocorrer em abril de 2022 A Scherer Autopeças é considerada a maior distribuidora de autopeças para motos, carros, caminhões e máquinas agrícolas do Sul do país e deve gerar mais de 50 empregos diretos e 30 indiretos.

 

– O Grupo Henvida se prepara para iniciar nos próximos meses a construção do primeiro crematório da região e um dos maiores e mais modernos do Sul. Com investimentos estimados em mais de R$ 3 milhões, a edificação será construída na Rua José Jaime Ruthes, no Tijuco Preto em Rio Negro. A futura instalação já possui todas as licenças ambientais.