Momento RMix: Carvoaria clandestina é flagrada em Mafra

O que é destaque em Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região, você confere no Momento RMix.

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

– O responsável por uma carvoaria irregular foi detido no interior de Mafra. Além da carvoaria, a Polícia Militar Ambiental flagrou dano a vegetação nativa, atingindo o curso de água de uma Área de Preservação Permanente (APP). Também havia um depósito de madeira, com 150 metros cúbicos de vegetação nativa usada para fabricar o carvão.

 

– O Colégio Sesi de Rio Negro conquistou o primeiro lugar em uma categoria da Olímpiada Brasileira de Robótica. Com o resultado, a equipe se prepara para a etapa nacional da olimpíada, que ocorrerá entre 11 e 15 de outubro. O objetivo é repetir a boa atuação da etapa estadual, visando a classificação para a RoboCup, que é a etapa mundial da competição.

 

– E pra fechar uma notícia que tranquiliza Itaiópolis. Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil de Itaiópolis. Ele é um dos principais suspeitos de praticar dois assaltos em postos de combustíveis no mês de julho, e teve a prisão preventiva decretada durante um inquérito que investiga os crimes. A Polícia Civil identificou outros dois participantes nos assaltos, que também tiveram mandados de prisão expedidos.