Momento RMix: Concluída a retirada do quiosque do calçadão de Rio Negro

O que é destaque em Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região, você confere no Momento RMix.

Continua após a Publicidade

 

– A semana começou com avanço nas obras de remoção do calçadão de Rio Negro. Nesta segunda-feira, a estrutura de tijolos e concreto foi demolida. Na semana passada, a Prefeitura retirou as estruturas de madeira, portas, janelas e telhado, que serão reaproveitados em um novo quiosque no estádio municipal.

 

– Desde o início da pandemia, pela primeira vez, a Matriz de Risco Potencial não indica regiões no risco gravíssimo e nem no risco grave para a covid-19. A nova Matriz aponta 13 regiões como risco potencial alto, representadas pela cor amarela e quatro como risco potencial moderado, na cor azul. Mafra e Itaiópolis, junto com todo o Planalto Norte estão na classificação de risco alto.

 

– Um vídeo de uma perseguição policial a uma motocicleta em Rio Negro viralizou pelas redes sociais na noite deste domingo. O caso aconteceu na avenida General Plínio Tourinho, onde o motociclista praticou várias manobras perigosas, pela contramão e pelas calçadas, além de passar por cima de canteiros. Ele foi detido e a moto, registrada em Balneário Camboriú que estava com uma placa de Quitandinha, além da numeração do chassi batida, foi apreendida.