Momento RMix: Falta de combustíveis altera linhas de ônibus em Riomafra

O que é destaque em Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região, você confere no Momento RMix.

Continua após a Publicidade

 

– Eu começo com um aviso aos usuários do transporte coletivo. A empresa de Norte Sul e o CIMU informaram que em virtude da paralisação dos caminhoneiros e consequente falta de combustíveis, os horários das linhas de ônibus de Mafra e Rio Negro serão alterados a partir desta sexta-feira, nas linhas do centro e interior. A lista de mudanças está disponível em nosso site.

 

– A Secretaria de Segurança Pública do Paraná abriu inscrições para processo seletivo que prevê a convocação de mais de 500 militares estaduais da reserva para trabalho em colégios cívico-militares. Os colégios Caetano Munhoz da Rocha e Ovande do Amaral, em Rio Negro, estão entre as 200 escolas no estado com vagas disponíveis.

 

– Uma moradora de Rio Negro, conseguiu encontrar sua irmã após 53 anos. Elas foram separadas ainda crianças e se reencontraram após anos de buscas. Um vídeo publicado nas redes sociais da nora de dona Terezinha de Jesus, mostra o momento do reencontro. O Riomafra Mix procurou a família, mas dona Terezinha, disse que só vai gravar entrevista, quando reencontrar os demais irmãos, que moram no estado de São Paulo, e que também estão sem contatos há mais de meio século. Com essa linda história nos despedindo desejando muitas felicidades a família e a vocês que nos seguem diariamente.