Momento RMix: Interior de Mafra receberá cinco novas pontes

O que é destaque em Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região, você confere no Momento RMix.

Continua após a Publicidade

 

– Câmeras de segurança registraram um assalto a uma loja de eletrônicos no centro de Rio Negro. O crime aconteceu na tarde de terça, onde dois homens renderam os atendentes do estabelecimento e levaram todos os celulares da loja foram levados. Um deles estava armado e, minutos depois, foi flagrado por outra câmera abandonando em uma rua as roupas que usou no crime.

 

– Mafra receberá recursos para construção de cinco novas pontes. O anúncio foi feito pela Defesa Civil do Estado de Santa Catarina. A ação é uma resposta às enchentes de 2019, que destruíram diversas pontes e pontilhões no interior. As comunidades a serem atendidas são as da Vila Souza, Vila Ruthes, São Lourenço, Ribeirãozinho e São João.

 

– A tarde desta quarta-feira foi de prevenção ao câncer de mama e do colo do útero em Campo do Tenente. O evento aconteceu na sede da Braspol com exposição de quadros por Lilian Karas, palestra, depoimentos, sorteios e orientação. A ação tem como objetivo estimular a participação das mulheres na luta contra o câncer de mama.