Momento RMix: Polícia Civil alerta sobre golpe dos entregadores de delivery

O que é destaque em Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região, você confere no Momento RMix.

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

– Uma boa notícia para os produtores de Lageado dos Vieiras. A Prefeitura, em parceria com o Sindicato Rural, realiza dois cursos gratuitos nos meses de outubro e novembro. Os cursos são de Métodos e Manejo de Irrigação e Operador de Motosserra. Maiores informações e inscrições estão em nosso site.

 

– A Polícia Civil do Paraná lançou um alerta a população sobre golpes que estão sendo aplicados por falsos entregadores de aplicativos de comida. Ao fazer o pagamento pela máquina de cartão, o golpista registra o débito de um valor muito superior ao da compra. Em muitos casos, os golpistas apresentam uma máquina de cartão com o visor danificado. O Riomafra Mix listou no site uma série de cuidados a serem tomados.

 

– As prefeituras de Mafra e Rio Negro lançaram o Projeto Aysú, que reúne entidades e voluntários neste sábado para um mutirão de limpeza nas margens do rio Negro. O Projeto Aysú, que significa amor, em tupi-guarani, tem o objetivo de conscientizar a população riomafrense a preservar o rio. O mutirão ocorre das oito horas ao meio-dia e o local de encontro será a Praça Ferroviário Miguel Bielecki.