O caso aconteceu neste domingo (13), e dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia durante a ocorrência.
Segundo a PM, os adolescentes não estavam entre as pessoas abrigadas no ginásio, localizado na Vila Militar, mas foram até o local onde ocorreu o furto.
Após ser acionada, a equipe iniciou diligências a partir de informações repassadas sobre os possíveis envolvidos e de imagens das câmeras de segurança do ginásio.
Durante as buscas, os policiais chegaram aos adolescentes e recuperaram a bicicleta motorizada na rua Interventor Manoel Ribas.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto com seus responsáveis. A bicicleta recuperada também foi apresentada na delegacia.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.