Buscando por?

Asgard é campeã de Torneio de Futebol Sete e conquista vaga no Catarinense da Série A

Torneio foi idealizado pela Federação Catarinense de Futebol Sete e teve a participação de 12 equipes.
22/03/2023 15:29Atualizada em 22/03/2023 15:53
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Divulgação

A equipe feminina da Asgard, representando o município de Mafra, participou no último dia 12 de março do Torneio X Bet Prime de Futebol Sete, na cidade de Jaraguá do Sul.

O torneio foi idealizado pela Federação Catarinense de Futebol Sete e teve a participação de 12 equipes, das seguintes cidades: Jaraguá do Sul, Gaspar, Guaramirim, Cocal do Sul, Itapema, Florianópolis, Blumenau, Joinville e Mafra.

Há de se enaltecer que a campeã garantiria vaga ao Campeonato Catarinense de Futebol Sete da Série A.

A Asgard de Mafra, na fase classificatória, obteve dois empates contra o Jaraguá do Sul (1 a 1) e o Cruzeiro de Guaramirim (1 a 1) e uma vitória contra o Red Bull de Blumenau (4 a 2).

Com estes resultados, a equipe mafrense obteve a sua classificação, como a terceira colocada no geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas quartas de finais, a Asgard avançou às semifinais, vencendo por 2 a 0 a equipe do Libertad de Joinville.

Já nas semifinais, o jogo foi equilibrado e apontou empate em 2 a 2, no tempo normal, contra a equipe do Jaras de Jaraguá do Sul. A equipe mafrense avançou à final, vencendo nas penalidades por 2 a 1.

Final A Asgard, com um plantel qualificado e jogadoras de bom nível técnico, mostrou porque é uma das forças do futebol feminino do Planalto Norte de Santa Catarina, garantindo o título de campeã com autoridade, após vencer por 5 a 3 o Cruzeiro de Guaramirim.

Destaques A Asgard, além do título, conquistou troféu de artilheira com a atleta Thaisa Lezan que fez 5 gols e o troféu de melhor técnico com Egon Rotter. A atleta Fernanda Vesoloski também ganhou medalha de melhor lateral esquerda.

Fernanda Vesoloski foi eleita a melhor lateral esquerda da competição.

A Asgard, com a conquista do título, agora se prepara para representar Mafra no Campeonato Catarinense da Série A, que será realizado em Florianópolis, ainda sem data definida.

A equipe da Asgard, representando Mafra em diversas competições, precisa de patrocinadores para disputar o estadual de futebol sete, para bem representar Mafra na competição. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (47) 99731-4677 (Thaisa).

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.