Buscando por?

Associação Empresarial e prefeitura de Campo do Tenente oficializam termo de cooperação

Com a parceria, empreendedores de Campo do Tenente terão acesso aos produtos e serviços oferecidos pela Associação Empresarial de Rio Negro.
06/03/2023 10:21Atualizada em 06/03/2023 10:21
Compartilhe nas redes sociais

Fotos: Divulgação

A Associação Empresarial de Rio Negro e a prefeitura de Campo do Tenente oficializaram nesta quarta-feira (1) um termo de cooperação para a instalação de um núcleo de atendimento para os empresários tenenteanos. O objetivo da ação é fortalecer os setores de comércio, indústria e serviços e incentivar o empreendedorismo local.

A cerimônia de assinatura contou com a presença do presidente da ACI Rio Negro, Douglas Dias; do prefeito de Campo do Tenente, Weverton Vizentin, do secretário de Administração e Finanças, Marcio Assad e outras autoridades.

A prefeitura cederá uma sala no Casarão Vila Anna, na avenida Miguel Komarchewski, para a instalação do núcleo. Já a Associação Empresarial entrará com o know-how, fornecendo benefícios aos empresários do município como assessoria jurídica, financeira e marketing, além de novos produtos e serviços.

O presidente da entidade, Douglas Dias, destacou a importância da parceria para o desenvolvimento econômico da região. “Esta parceria tem como objetivo proporcionar um ambiente mais propício para o desenvolvimento dos empreendedores locais. Temos um papel importante na promoção do associativismo e agora, junto com a prefeitura de Campo do Tenente, poderemos oferecer ainda mais suporte para os empresários da região”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Marcio Assad, que foi presidente da entidade entre 1996 e 1997, elogiou a iniciativa e destacou a importância do associativismo para fortalecer o setor empresarial. “Precisamos cada vez mais somar forças e buscar novas formas para apoiar nossos empreendedores. Sei do potencial da Associação Empresarial e de como nosso empresariado e seus colaboradores serão beneficiados pela parceria”, observou.

Com o núcleo instalado, a expectativa é que os empreendedores de Campo do Tenente tenham acesso a mais informações e ferramentas para alavancar seus negócios, contribuindo para o crescimento da economia do município.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.