Buscando por?

Bombeiro de Rio Negro morre afogado em Guaratuba

A vítima, de 34 anos, estava nadando com seu irmão de 23, quando os dois não conseguiram sair da água. O mais novo foi salvo.
18/09/2021 19:19Atualizada em 18/09/2021 22:57
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Divulgação/Redes sociais

O bombeiro militar Emerson Reichardt, de Rio Negro, se afogou na tarde deste sábado (18), na praia de Coroados, em Guaratuba.

Ele tinha 34 anos e estava nadando com seu irmão de 23, quando os dois não conseguiram sair da água e pediram socorro aos familiares, que estavam na areia.

O local não era protegido por guarda-vidas e um bombeiro que mora na região foi acionado. Usando uma prancha, o mais novo foi resgatado.

Segundo informações dos bombeiros de Guaratuba, que seguem em busca do corpo, Emerson submergiu rapidamente.

Um helicóptero também foi acionado para ajudar nas buscas aéreas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Riomafra Mix segue acompanhando e atualizando sobre o andamento da ocorrência.

Com informações da rádio Litorânea e Portal da Cidade.

Foto: Rádio Litorânea/Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.