Buscando por?

Bombeiros combatem incêndio em empresa no Faxinal

Fogo atingiu área de processamento de madeira de aproximadamente 120 m².
26/07/2022 11:14Atualizada em 26/07/2022 11:14
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Corpo de Bombeiros de Mafra

Uma empresa foi acometida por um incêndio na noite de segunda-feira (25) na rua Industrial José Stoebel Filho, no bairro Faxinal, em Mafra.

O Corpo de Bombeiros de Mafra esteve no local e montou duas linhas de ataque para o combate das chamas. O fogo atingiu uma área de processamento de madeira de aproximadamente 120 m², construída em alvenaria e com cobertura metálica.

Ainda assim, a rápida atuação dos bombeiros conseguiu impedir que o fogo se alastrasse por outra instalação de 740 m², que abrigava veículos, matéria-prima e equipamentos.

Para o combate e rescaldo, foram gastos aproximadamente 1000 litros de água.

Em seguida, o local foi deixado em segurança aos cuidados da proprietária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do Corpo de Bombeiros de Mafra.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.