Buscando por?

BOPE recolhe e detona explosivos encontrados na casa de suspeito em Rio Negro

Dois jovens, de 17 e 18 anos, suspeitos de participar das tentativas de roubo a duas agências bancárias de Rio Negro, foram presos na tarde desta sexta-feira pela Polícia Militar.
05/02/2021 23:47Atualizada em 06/02/2021 00:11
Compartilhe nas redes sociais

Fotos: Robson Komochena

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Paraná detonou explosivos encontrados na casa de um dos suspeitos de realizar tentativas de roubo a bancos em Rio Negro.

Apoie nosso jornalismo. Assine o Riomafra Mix, clicando aqui.

Os artefatos foram recolhidos na noite desta sexta-feira (5) e destruídos em seguida. A detonação ocorreu em área isolada, na Pirambeira.

Prisão dos suspeitos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a tarde, a Polícia Militar prendeu dois jovens suspeitos de participar das tentativas recentes de roubo a duas agências bancárias.

Os rapazes tem 17 e 18 anos, e foram presos após um assalto à mão armada a uma autoescola. A PM localizou os suspeitos com a motocicleta utilizada no roubo próximo à Vila Paraná.

No local, os policiais também encontraram roupas, capacetes, arma e dinheiro enterrados debaixo da ponte férrea, entre a Vila Paraná e a Vila Solidariedade, em Mafra. Os objetos eram os mesmos utilizados nos assaltos a banco e que foram flagrados pelas câmeras de segurança.

Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde confessaram que na residência de um deles, na Rua Governador Moisés Lupion, no bairro Estação Nova, havia explosivos utilizados nas tentativas de roubo.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.