Foto: Redes sociais/Divulgação
Um homem de 33 anos foi esfaqueado nas costas durante um desentendimento no Centro de Mafra.
O caso aconteceu no início da tarde deste sábado (2), na avenida Coronel José Severiano Maia, nas proximidades do terminal rodoviário.
A vítima chegou a ficar com a faca cravada no corpo, situação que repercutiu nas redes sociais com a divulgação de imagens feitas por populares.
Segundo as informações apuradas, a agressão ocorreu após uma discussão entre dois moradores de rua. A motivação seria uma dívida de cerca de R$ 100. Durante a briga, o suspeito, de 27 anos, desferiu o golpe contra a vítima e fugiu do local.
O homem ferido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros ainda com a faca cravada nas costas e encaminhado ao hospital. Após receber atendimento médico, ele foi liberado.
A Polícia Militar realizou buscas na região e localizou o autor, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Faca foi apreendida um dia antes em Rio Negro
Na manhã de sexta-feira (1), a Guarda Patrimonial apreendeu uma faca com outro morador de rua no Centro de Rio Negro.
Durante rondas, a equipe encontrou um homem de 57 anos deitado em frente a uma loja, com a faca ao lado, visível a quem passava.
Segundo a Guarda, ele não soube explicar o motivo de estar com o objeto. A faca foi recolhida e o homem orientado pelos agentes.
0 Comentários
Fazer loginOs comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão.
Faça login para participar da discussão sobre essa matéria.
Fazer login para comentar

