
Um cachorro foi resgatado após ficar preso em um buraco em Mafra. O caso aconteceu na manhã deste domingo (26), em uma propriedade na rua Benemérito Ramiro Ruthes, no Espigão do Bugre.
Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, o animal foi retirado sem ferimentos e entregue ao seu proprietário.
O trabalho de resgate durou cerca de quatro horas, onde foi necessário o auxílio de uma retroescavadeira, cedida por uma cerâmica vizinha.
O cachorro estava preso em uma toca de rato de banhado. Para acessar o local onde estava o animal, foi necessário a abertura de uma vala de aproximadamente 1 metro de profundidade por 3 metros de cumprimento, além do trabalho com cortadeiras.
Ainda, de acordo com os bombeiros, o rato foi solto em seu habitat natural.
Com informações do Corpo de Bombeiros de Mafra.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.