O candidato a deputado federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Gustavo Fruet, esteve nos estúdios do Riomafra Mix para falar sobre sua trajetória política e sobre a campanha de reeleição ao Congresso Nacional.
Durante a entrevista, Fruet, que é cidadão honorário de Rio Negro, falou sobre sua relação com o município e sobre os investimentos já realizados na região.
Caso seja reeleito, o candidato afirmou que vai lutar pela renovação do tratado de Itaipu, pela defesa dos interesses do consumidor com a nova reforma tributária e pela destinação de emendas que garantam mais investimentos à Rio Negro e as demais cidades do Paraná.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.