Foto: Divulgação
Um VW Golf foi autuado por uso de equipamento de som em volume não autorizado na madrugada deste sábado (10), em Mafra.
O caso aconteceu na Avenida Presidente Nereu Ramos, no Jardim do Moinho.
Segundo a Polícia Militar, o carro estava com o porta-malas aberto e o som em volume alto, cercado por um grupo de pessoas. Quando a viatura se aproximou, alguém desligou a música com um controle remoto.
Os policiais perguntaram a quem pertencia o veículo, mas ninguém respondeu. Conforme o relato da corporação, o porta-malas também foi fechado.
O carro foi autuado por uso de equipamento de som em volume ou frequência não autorizados pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
A ocorrência, inicialmente atendida como perturbação do sossego, foi encerrada como infração administrativa de trânsito, com registro de boletim.
ⓘ Com informações da Polícia Militar.
0 Comentários
Fazer loginOs comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão.
Faça login para participar da discussão sobre essa matéria.
Fazer login para comentar

