
A linha de ônibus 202, que faz o itinerário até o quilômetro 9, em Mafra, teve dois horários alterados.
Segundo o Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana de Mafra e Rio Negro (CIMU), a mudança entra em teste por 90 dias.
São duas mudanças: o primeiro horário da manhã passa a sair da Praça Hercílio Luz, às 5h55.
Segundo a direção do CIMU, antes, a saída era às 6h05, mas a antecipação em 10 minutos é necessária para atender a Vila Ruthes e não prejudicar os trabalhadores do Laboratório Calbos que utilizam a linha.
A outra mudança é no penúltimo horário, que passa a sair da Praça Hercílio Luz às 17h40, cinco minutos mais tarde.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da empresa Expresso Presidente (47) 3307 9698 ou 3304 5180.
Com informações do CIMU.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.