Com 100% das urnas apuradas, Flavio Bolsonaro é o mais votado em Campo do Tenente; veja resultado
Cidade foi uma das primeiras da região com apuração concluída.
Foto: Divulgação
Flavio Bolsonaro (PL) foi o candidato à presidência da República mais votado em Campo do Tenente, no primeiro turno das eleições deste domingo (4).
Com 100% das seções totalizadas, ele recebeu 3.167 votos, o equivalente a 62,47% dos votos válidos.
Lula (PT) ficou em segundo lugar, com 1.515 votos (29,88%). Na sequência aparecem Escritor Augusto Cury (Avante), com 141 votos (2,78%); Ronaldo Caiado (PSD), com 124 (2,45%); e Renan Santos (Missão), com 116 (2,29%).
Zema (Novo) recebeu seis votos (0,12%), e Rui Costa Pimenta (PCO), um voto (0,02%). Os demais candidatos não receberam votos no município.
Dos 6.393 eleitores aptos a votar em Campo do Tenente, 5.237 compareceram às urnas. A abstenção foi de 1.156 eleitores, o equivalente a 18,08% do eleitorado.
Ao todo, foram contabilizados 5.070 votos válidos, 92 em branco e 75 nulos. A apuração das 20 seções eleitorais foi concluída, conforme os dados atualizados às 18h14.\
Leia também
> Confira a apuração do primeiro turno em Riomafra, Itaiópolis e Campo do Tenente.
0 Comentários
Fazer loginOs comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão.
Faça login para participar da discussão sobre essa matéria.
Fazer login para comentar

