
O atleta Davi Luiz Wotroba, de 9 anos, morador do interior de Rio Negro, teve a oportunidade de realizar testes no São Paulo Futebol Clube, equipe tricampeã mundial.
Davi reside com os pais na comunidade São José, no distrito de Lageado dos Vieiras, e integra a Escolinha do São José.
Davi chamou a atenção de um olheiro do São Paulo Futebol Clube durante a Copa Café 3 Corações, realizada em janeiro. O observador do departamento de captação do clube paulista convidou o jovem para uma semana de avaliações no Centro de Formação de Atletas, em Cotia (SP) local que já revelou grandes talentos do futebol brasileiro.
Nos testes, na última semana, Davi competiu com aproximadamente 150 jogadores de diversas regiões do país. Embora não tenha sido aprovado, a experiência representa um marco em sua trajetória esportiva, demonstrando seu talento e potencial.
Escolinha São José Idealizada e coordenada por Luiz Felipe Stafin (Mini), a escolinha é um projeto social que oferece treinos gratuitos, semanalmente, no campo do São José e atende mais de 60 crianças, além de participar de amistosos e campeonatos.
Neste ano, os atletas das categorias sub-8 e sub-10 participarão da Copa dos Campeões Kids, torneio realizado em seis etapas por diferentes cidades, incluindo Rio Negrinho, Canoinhas, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Agudos do Sul, além de uma fase em casa.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.