Buscando por?

Como a universidade pode apoiar os empreendedores?

Em um bate-papo descontraído, o time de gestores da Universidade do Contestado (UNC) explica como a universidade prepara os alunos para os desafios do mercado.
26/03/2025 18:35Atualizada em 13/05/2025 14:40
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Robson Komochena

O time de gestores da Universidade do Contestado (UNC) participa do terceiro episódio do podcast “Fala Aí, Empreendedor”, em parceria com a Associação Empresarial de Rio Negro.

Participaram do bate-papo, o reitor Luciano Bendlin, a pró-reitora Renata Campos e o diretor do campus de Mafra, Robson Henning.

Durante a conversa, eles abordam temas relacionados ao empreendedorismo e explicam como a universidade prepara os alunos para os desafios do mercado.

O podcast vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, e conta com apoio do Sicredi e Fox Km.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.