
A Secretaria de Assistência Social de Rio Negro vai promover 13 oficinas de culinária gratuitas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no Centro de Convivência Henrique Witt ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.
Confira as oficinas que serão ofertadas: - Preparo de carnes, aves e peixes - Preparo de pizzas - Preparo de sopas - Massas e risotos - Preparo de pães - Comida de boteco - Doces finos - Técnicas de preparo de salgados - Preparo de bolos - Preparo de bolachas - Hamburguer gourmet - Culinária trivial - Preparo de sobremesas
As oficinas serão ofertadas às comunidades do bairro Alto, Vila São Judas Tadeu, Vila Ema e demais loteamentos desta área de abrangência, por meio do CRAS.
O objetivo da capacitação é oportunizar o aperfeiçoamento culinário, com foco na empregabilidade e no empreendedorismo, além de fortalecer os vínculos pessoais, comunitários e sociais das pessoas pertencentes às comunidades que serão beneficiadas com as oficinas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.