Buscando por?

Corpo encontrado carbonizado no Centro de Rio Negro é identificado

A vítima foi achada nos fundos de uma construção inacabada na rua Xavier da Silva.
29/06/2022 10:44Atualizada em 29/06/2022 10:51
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Divulgação/Reprodução

O corpo de um homem encontrado carbonizado na última quinta-feira (23) em Rio Negro foi identificado.

A vítima é Gênes Cardoso, 45 anos, natural de Itaiópolis, que foi achado em óbito nos fundos de uma construção inacabada na rua Xavier da Silva.

O cadáver foi achado pela equipe CREAS, que procurava pela vítima, que era morador de rua e havia desaparecido.

O corpo foi encaminhado para o IML de Curitiba e identificado na terça-feira (28), através das impressões digitais.

Funeral Segundo o Obituário Riomafra, o corpo está sendo transladado e será sepultado às 14 horas desta quarta-feira (29), no Cemitério de Mafra.

O corpo foi encontrado nos fundos de uma construção inacabada. Foto: Robson Komochena

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.