Buscando por?

Criança de 10 anos é atropelada por motociclista embriagado e sem CNH

O atropelamento aconteceu na tarde deste domingo, no bairro Lucena, em Itaiópolis.
04/07/2022 10:18Atualizada em 04/07/2022 10:20
Compartilhe nas redes sociais

Um motociclista embriagado atropelou uma criança de 10 anos em Itaiópolis. O caso aconteceu na tarde deste domingo (3), no bairro Lucena.

O menino foi encaminhado pelos Bombeiros Voluntários para o Hospital Santo Antônio. Ele teve ferimentos na perna esquerda e foi liberado após o atendimento.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista, de 19 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e havia ingerido bebida alcoólica.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações de Polícia Militar de Itaiópolis.  

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.