Buscando por?

Criança de oito anos sofre broncoaspiração após cair em silo em Rio Negro

A criança foi atendida e estabilizada pela equipe médica do helicóptero Falcão 8 da PM do Paraná, que a transportou para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.
Compartilhe nas redes sociais

O helicóptero Falcão 8 da Polícia Militar do Paraná foi acionado na tarde deste sábado (18) para realizar remoção aeromédica de uma criança de oito anos de idade, sexo masculino, que teve uma broncoaspiração por pó, após cair em um silo em Rio Negro.

 

A criança foi atendida e estabilizada pela equipe médica, e transportada pela aeronave para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

 

Para as operações de pouso e decolagem, foi utilizado o heliporto da Guarnição Especial da Polícia Militar de Mafra (GEMFA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.