
Dois homens, de 22 e 24 anos, ficaram feridos após uma colisão entre uma motocicleta e um VW/Gol no Centro de Itaiópolis.
O acidente aconteceu na esquina entre a avenida Tancredo Neves e a rua Irineu Bornhausen e foi atendido pelos Bombeiros Voluntários.
Uma das vítimas, que estava na moto anos apresentava ferimentos pelo corpo, suspeita de hemorragia e fratura na perna esquerda, sendo imobilizado e encaminhado para o Hospital Santo Antonio.
O outro ocupante da motocicleta, de 24 anos, também apresentava diversos ferimentos e também foi hospitalizado.
Quando os bombeiros chegaram, a moto não estava mais no local do acidente. O motorista do Gol não se feriu.
Com informações dos Bombeiros Voluntários de Itaiópolis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.