Um homem de 39 anos ficou ferido após ser esfaqueado na região do ombro enquanto dormia, em Mafra.
O crime aconteceu no início da madrugada de domingo (24), na rua das Camélias, na Vila das Flores.
A vítima relatou à Polícia Militar que dois homens armados com facas invadiram a casa em que se hospedava. Houve confronto, o homem feriu um dos agressores no olho e conseguiu fugir em seguida.
Após a fuga, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na UPA.
Agressor também foi “vítima” Minutos depois, um dos agressores, de 30 anos, também deu entrada na UPA, com ferimento por faca na região do olho. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para atendimento médico.
Aos policiais, ele afirmou que a briga está relacionada a questões passionais envolvendo uma mulher, que ambos se relacionaram anteriormente.
Nenhum dos envolvidos corre risco de morte. A PM fez boletins de ocorrência e encaminhou os casos para a Polícia Civil.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.