
Dois acidentes foram registrados na BR-280, em Mafra, em um intervalo de 18 horas.
O primeiro aconteceu no início da noite de domingo (28), onde mulher de 45 anos ficou ferida após uma saída de pista.
Ela conduzia um Fiat/Stilo, com placas de Itaiópolis e perdeu o controle do veículo, que ficou de lado no acostamento, após atingir o barranco. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 9.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher teve um corte no rosto e foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo.
Colisão no trevo Uma Toyota/Bandeirantes e um Chevrolet/Celta colidiram no início da tarde desta segunda-feira (29), na BR-280, próximo ao trevo com a BR-116, em Mafra.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o motorista da Toyota, de 48 anos, já havia sido levado por populares para atendimento médico.
O passageiro, de 25 anos, estava no local e apresentava ferimentos na costela. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo.
O Celta era conduzido por uma mulher de 54 anos que não se feriu.
Com informações do Corpo de Bombeiros de Mafra.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.