Buscando por?

Embriagado, motorista colide veículo contra cerca em Mafra

Segundo a Polícia Militar, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e recusou o teste do bafômetro.
09/11/2022 19:22Atualizada em 09/11/2022 19:28
Compartilhe nas redes sociais

Foto: PM Mafra/Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool em Mafra.

O caso aconteceu na noite de sábado (5), na rua Benemérito Antônio Leto Stoeberl, no bairro Faxinal, envolvendo um Ford/Scort.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e recusou o teste do bafômetro.

Ainda, de acordo com o BO, foi lavrado um Auto de Constatação de Embriaguez Alcoólica e o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Com informações da Polícia Militar de Mafra.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.