Buscando por?

Escritório abre vaga de emprego para auxiliar contábil em Mafra

Para a vaga, é necessário ser formado ou estar cursando Ciências Contábeis ou Administração.
01/12/2020 17:42Atualizada em 01/12/2020 17:42
Compartilhe nas redes sociais

Um escritório de contabilidade em Mafra está com vaga de emprego aberta para auxiliar contábil.

Para a vaga, é necessário ser formado ou estar cursando Ciências Contábeis ou Administração; e de preferência, ter experiência na função.

Os interessados deverão enviar currículo para [email protected].

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.