Buscando por?

Funcionários da Educação recebem capacitação sobre primeiros socorros e combate a incêndios

Programa “Brigada Escolar” é realizado em parceria com o 6° Grupamento de Bombeiros de Rio Negro.
12/12/2022 11:48Atualizada em 12/12/2022 11:48
Compartilhe nas redes sociais

Fotos: Prefeitura Municipal de Rio Negro

Servidores municipais da Secretaria de Educação de Rio Negro receberam durante os dias 7 e 8 de novembro uma série de treinamentos do programa “Brigada Escolar”.

A iniciativa é realizada em parceria com o 6° Grupamento de Bombeiros de Rio Negro e a proposta do programa é promover capacitações para enfrentamento de situações de emergência e combate a incêndios, além do aprimoramento das técnicas de primeiros socorros.

Desta vez, a ação contemplou 31 funcionários da rede municipal de Educação.

De acordo com a prefeitura, no ano que vem, novas rodadas de treinamentos do programa “Brigada Escolar” serão realizadas nas escolas do municípios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.