
Moradores do bairro Seminário, e localidades próximas, em Rio Negro, estão sem água por causa de uma ação criminosa.
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), em uma estação de bombeamento, onde uma tubulação de energia foi danificada e cabos foram furtados.
Em nota, a Sanepar informou que já trabalha no conserto do cabeamento e que a normalização do abastecimento acontece de forma gradativa, a partir das 22 horas.
Ainda, segundo a nota, a Sanepar recomenda que sejam evitados desperdícios de água e que a água tratada seja utilizada para alimentação e higiene.
“A companhia lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às necessidades de uso para armazenar ou com pelo menos 500 litros, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Com um reservatório domiciliar adequado, o imóvel permanece abastecido por no mínimo 24 horas quando existe alguma interrupção na rede pública de água”, destacou o texto.
O atendimento ao cliente da Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, durante 24 horas. Ao ligar, é importante ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula do imóvel.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.