Buscando por?

Granizo atinge várias cidades de Santa Catarina; veja vídeo e fotos

De acordo com a Epagri, o fenômeno ocorreu com mais intensidade nas cidades de Papanduva e Bela Vista do Toldo. Mas também houve registro no Morro da Igreja, em Urubici e em São Joaquim.
03/11/2020 18:18Atualizada em 03/11/2020 18:49
Compartilhe nas redes sociais

Várias cidades de Santa Catarina foram atingidas por uma chuva de granizo na tarde desta terça-feira (3).

De acordo com a Epagri, o fenômeno ocorreu com mais intensidade nas cidades de Papanduva (vídeo a seguir) e Bela Vista do Toldo. Mas também houve registro no Morro da Igreja, em Urubici e em São Joaquim.

Em algumas regiões de Rio Negro e Mafra, o granizo foi registrado em pouca intensidade, como na localidade do Butiá dos Tabordas.

Para as próximas horas existe a previsão de chuva, mas sem indicativo de granizo. Mas o fenômeno pode acontecer de maneira isolada do planalto até o litoral.

Mafra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Papanduva

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.