Buscando por?

Homem é preso após quebrar móveis e ameaçar namorada em Mafra

Caso foi registrado na noite de domingo (24) na Vila Nova.
26/07/2022 16:24Atualizada em 26/07/2022 16:24
Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 40 anos foi preso foi preso após ameaçar a namorada na noite de domingo (24), na rua da Caridade, na Vila Nova, em Mafra.

A vítima, de 28 anos, relatou à Polícia Militar que o companheiro estava embriagado e violento, e que além das ameaças, chegou a quebrar móveis e utensílios da casa.

Diante dos fatos, ele acabou preso em flagrante com as disposições constantes da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Mafra.

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.