Buscando por?

Homem morre após ser esfaqueado na noite de Sexta-feira Santa

Vítima, de 33 anos, morreu no local do crime.
19/04/2025 07:27Atualizada em 19/04/2025 07:51
Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 33 anos morreu após ser esfaqueado, em Mafra.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (18), na rua Benemérito Miguel Zatesko, na Vila Nova.

A vítima, identificada como Maicon Gonçalves Cordeiro, de 33 anos, teve perfurações no tórax e braço esquerdo, e já estava em óbito quando o Corpo de Bombeiros foi chamado.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada das polícias Científica e Civil. O corpo foi encaminhado para o IML de São Bento do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o crime, que, segundo informações preliminares, foi motivado pela cobrança de uma dívida.

O principal suspeito pelo crime ainda não foi localizado.

Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas pelos familiares até o momento.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.