
O Corpo de Bombeiros atendeu uma situação inusitada na noite desta quarta-feira (20), em Mafra. O caso aconteceu em uma casa na rua Pioneiro João Matheus Leick, no bairro Imbuial.
Durante a instalação de um botijão de gás P-13 kg, um homem suspeitou de um vazamento. Para verificar a situação, ele utilizou um isqueiro, que causou um princípio de incêndio na válvula reguladora de pressão.
O homem conseguiu retirar o botijão ainda em chamas da casa.
Segundo os bombeiros, foi usado um extintor para apagar o fogo, sem maiores consequências. Ninguém ficou ferido.
O morador também foi orientado a construir um abrigo para o gás na parte externa da casa.
Com informações do Corpo de Bombeiros.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.