Nesta segunda-feira (30), de acordo com dados do boletim oficial, Itaiópolis registrou mais 16 pacientes infectados com o novo coronavírus.
Os diagnósticos são de nove homens (10, 16, 25, 28, 29, 43, 43, 46 e 52 anos) e sete mulheres (oito, 12, 16, 20, 28, 39 e 50 anos).
No total de casos, a cidade chega a 609 infectados desde abril. Os curados são 584 pacientes.
Estão em tratamento 17 pessoas (15 em isolamento domiciliar e duas internadas em UTI). Foram registrados oito óbitos.
Vários exames realizados recentemente atestaram anticorpos nos pacientes, ou seja, pessoas que já tiveram a doença e que computam diretamente como curados, o que explica o número de casos ativos menor do que as infecções dos últimos dias.
Final de semana No sábado, foi informado um caso, de um homem de 48 anos. No domingo, a cidade teve duas mulheres infectadas: 28 e 56 anos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.