Foto: Divulgação
As aulas presenciais da rede municipal de ensino de Mafra estão suspensas nesta quinta-feira (5) devido ao mau tempo e à previsão de temporais.
As atividades serão realizadas de forma remota, conforme comunicado da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.
A orientação é que as famílias acompanhem as informações encaminhadas pelos canais oficiais da secretaria e das unidades escolares, que vão repassar as instruções sobre as atividades.
A mudança ocorre em meio à instabilidade que atinge Santa Catarina. A Defesa Civil alertou para o risco de temporais com raios, rajadas de vento, granizo e chuva intensa, com possibilidade de destelhamentos, quedas de árvores e danos à rede elétrica.
0 Comentários
Fazer loginOs comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão.
Faça login para participar da discussão sobre essa matéria.
Fazer login para comentar

