Duas mulheres, de 48 e 75 anos, morreram por covid-19 em Mafra. As mortes ocorreram neste domingo (21) e foram computadas no boletim oficial de hoje.
A paciente de 48 anos estava internada no Hospital São Vicente de Paulo. A outra estava em tratamento em Jaraguá do Sul.
Com os dois novos óbitos, Mafra chega a 102 vítimas fatais da doença.
Também foram informados mais 11 casos: cinco mulheres (33, 38, 39, 47 e 60 anos) e seis homens (22, 25, 27, 36, 40 e 64 anos), chegando a 6467 infecções desde o início da pandemia.
Cinco pacientes estão internados em enfermaria e seis em UTI. Desde o dia 9 de junho, a Vigilância Epidemiológica deixou de informar o número de pacientes curados e em tratamento domiciliar.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.