Buscando por?

Mako abre vagas para auxiliar de produção e operador de máquina

Entre os benefícios, estão transporte fretado, almoço, convênio com farmácias, dentista e seguro de vida pago pela empresa.
16/04/2024 09:20Atualizada em 16/04/2024 09:20
Compartilhe nas redes sociais

A empresa Mako, em Rio Negro, está com vagas abertas para auxiliar de produção e operador de máquina.

O empregador oferece salário compatível com a função, adiantamento de salário (todo dia 20), transporte fretado exclusivo para colaboradores, almoço disponível na empresa, convênio com farmácias, dentista e seguro de vida pago pela empresa.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3641-6800.

Os currículos podem ser enviados através do WhatsApp (47) 98489-4733 ou entregues pessoalmente na rua Boleslau Paluch, 260, Campo do Gado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.