Buscando por?

Procure por títulos, chamadas e conteúdo das matérias.

sábado, 7 de novembro de 2026
Voltar Outras

Mako abre vagas para costureiras em Rio Negro

Seleção das candidatas será feita pela agência do Sine de Rio Negro.

7 de julho de 2022 · 14:06 · Atualizada em 7 de julho de 2022 · 14:06 · 1 min de leitura

A Mako está contratando costureiras para trabalhar em sua fábrica em Rio Negro. A empresa oferece salário compatível com a função, gratificação, cesta básica, almoço e transporte próprio.

Interessados devem se dirigir ao Sine de Rio Negro com a carteira de trabalho.

O atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas na rua Dr. Getúlio Vargas, 167, no Centro.

0 Comentários

Fazer login

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão.

Seja o primeiro a comentar

Faça login para participar da discussão sobre essa matéria.

Fazer login para comentar
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Sua privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos de uso.