Buscando por?

Morre no hospital idoso que sofreu queimaduras durante incêndio

O incêndio ocorreu no dia 8 de março e destruiu a casa da vítima.
25/03/2023 22:37Atualizada em 26/03/2023 12:05
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Divulgação

Um idoso de 85 anos que sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus durante um incêndio em sua residência não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (24).

Pergentino Guilherme Nass, popular "Pito", estava hospitalizado desde o dia 8 de março, quando o fogo destruiu sua casa, na rua Dom Pedro II, no bairro Buenos Aires, em Mafra.

A vítima estava sozinha em casa quando o fogo começou e foi resgatada por populares. No mesmo incêndio, outro idoso de 65 anos morreu carbonizado.

Segundo a Funerária Henvida, seu corpo está sendo velado na Capela de Mafra.

O sepultamento está marcado para às 11 horas deste domingo (28), no Cemitério Municipal.

Incêndio destruiu a casa da vítima, localizada na rua Dom Pedro II. Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.