Buscando por?

Procure por títulos, chamadas e conteúdo das matérias.

terça-feira, 6 de outubro de 2026
Voltar Policial

Motociclista morre após bater contra caminhão na BR280

O acidente aconteceu por volta das 8h30, na localidade de Rio da Areia, próximo à curva do Carsudo.

19 de maio de 2020 · 11:34 · Atualizada em 19 de maio de 2020 · 11:34 · 1 min de leitura

Um motociclista veio a óbito após bater de frente com um caminhão no km 148 da BR 280 em Mafra, na manhã desta terça-feira. 


O acidente aconteceu por volta das 8h30, na localidade de Rio da Areia, próximo à chamada curva do Carsudo. O piloto da moto Yamaha/YS com placas de Mafra era um homem de 34 anos e morreu no local.

O motorista do caminhão VW/24250 de São Bento do Sul, de 49 anos, não teve ferimentos. 

Continua depois da publicidade

Com informações da PRF

0 Comentários

Fazer login

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão.

Seja o primeiro a comentar

Faça login para participar da discussão sobre essa matéria.

Fazer login para comentar
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Sua privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos de uso.