Buscando por?

Motorista embriagado é preso após colidir em veículo estacionado em Mafra

De acordo com o BO, o teste do bafômetro resultou em 0,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
24/05/2022 15:02Atualizada em 24/05/2022 17:19
Compartilhe nas redes sociais

Foto: PM Mafra/Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (21), por dirigir embriagado em Mafra.

Ele conduzia um Fiat/Siena, que colidiu com um Renault/Kwid que estava estacionado na avenida Frederico Heyse.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e o teste do bafômetro resultou em 0,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar de Mafra.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.