Buscando por?

Mulher chama a polícia após marido tentar levá-la à força para consulta

Durante discussão, vítima foi ameaçada de morte.
03/04/2024 18:48Atualizada em 03/04/2024 18:48
Compartilhe nas redes sociais

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 41 anos foi ameaçada e ficou ferida após seu marido tentar levá-la à força para uma consulta médica, em Itaiópolis.

O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (2), na localidade de Rio da Areia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava em tratamento de depressão e que teve uma discussão com o marido, o que motivou a ação. A situação resultou em lesões em seu corpo.

Na tentativa de se defender, a mulher disse aos policiais que acabou quebrando o celular do marido, quando foi ameaçada de morte. Ela disse, ainda, que o marido possuía arma de fogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No local, foi encontrada uma carabina calibre 22, que estava registrada, com dois carregadores e 160 munições do mesmo calibre.

Também foi localizado duas munições calibre restrito 44 e três cartuchos usados, de calibre 28.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

Com informações da Polícia Militar.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.