O “Entrelinhas” desta semana recebeu o vereador Abel Bicheski que falou sobre sua experiência nos últimos mandatos e sobre o relacionamento com os novos vereadores eleitos.
Em sua quarta legislatura, Abel destacou seu compromisso com o povo mafrense e afirmou ser um vereador independente. “Nunca tive relação estreita com nenhum prefeito, mas também nunca fui um opositor ferrenho. Estou aqui para cobrar e não elogiar; e sei diferenciar o que é possível e o que é impossível de ser feito”, disse.
O vereador também avaliou sua experiência no período em que assumiu a prefeitura por 30 dias.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.