Buscando por?

O associativismo gera parcerias duradouras

Neste episódio do podcast “Fala Aí, Empreendedor!”, o presidente da ACI de Mafra reforçou a importância do associativismo.
19/03/2025 19:04Atualizada em 13/05/2025 14:40
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Gabriel Becker

Em mais um episódio do podcast “Fala Aí, Empreendedor!”, o presidente da Associação Empresarial de Mafra, Maurício Wieczorkievicz, destacou a importância do associativismo.

Além disso, Maurício também reforça a possiblidade de somar forças em benefício do desenvolvimento regional.

O podcast vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, e conta com apoio do Sicredi e Fox Km.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.